Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Dec.
07
Novena da Imaculada e conclusão do 5º ano
O Ensino Fundamental I celebra com a Comunidade Educativa o sétimo dia da Novena da Imaculada, com o tema: "Maria na Convivência com os Díscípulos. Maria é o modelo dos que seguem a Jesus, porque foi a primeira a segui-Lo.
Os alunos do 5º ano encerram sua primeira etapa e colocaram nas mãos de Deus, este momento, alcançado com tanta dedicação e esforço. É o coroamento de uma união: alunos, famílias e Comunidade Educativa.
Que a luz da Palavra de Deus e a força da Eucaristia os acompanhem e sustentem, para que possam crescer na graça e no conhecimento de Deus.
Ao som de uma música instrumental, fez-se a entrada dos alunos do 5º ano, seguido de Maria e os Doze Apóstolos de Jesus. Os alunos participaram de um jogral, das preces e do momento de Ação de Graças, agradecendo pelo frutuoso ano letivo e pela conclusão de curso.