Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Oct.
02
A Bíblia: o maior tesouro!
No dia 24 de setembro, em uma roda de conversa, as crianças do 2º Período descobriram que existe um tesouro que vai muito além de riquezas materiais: a Palavra de Deus, presente na Bíblia.
Para tornar esse momento ainda mais significativo, foi preparado um baú misterioso. Ao abri-lo, as crianças encontraram uma Bíblia e descobriram que ali estava um dos maiores tesouros da nossa vida: a Palavra de Deus, que nos ensina, ilumina e orienta.
Em seguida, cada criança recebeu uma lanterna para participar de uma dinâmica. A luz, representando a Palavra de Deus, foi sendo passada de uma criança para outra, simbolizando que quando recebemos a luz de Deus, também podemos compartilhá-la com aqueles que estão ao nosso redor.
Foi um momento de descoberta, partilha e aprendizado, em que as crianças puderam vivenciar que a Palavra de Deus é luz para o nosso caminho.
“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho.” (Sl 119,105)
Rede Concepcionista de Ensino













