Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Jun.
01
Projeto voluntariado
No dia 28 de maio, os alunos do 3º ano, acompanhados pela professora Kelly Cristina R. Siqueira, pela coordenadora Adriene Corsini e pela coordenadora de Pastoral Adarlene Mendes, participaram de um momento muito especial na Instituição Amigos da Vida.
Com carinho e alegria, os alunos levaram uma mensagem às mães assistidas pela instituição, celebraram o aniversário de 20 anos da Instituição e realizaram a entrega de doações de produtos de higiene pessoal, demonstrando gestos concretos de cuidado e solidariedade.
Experiências como essa fortalecem valores essenciais, despertando nas crianças o amor ao próximo, a empatia e o compromisso com o cuidado e a fraternidade.
Rede Concepcionista de Ensino














