Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Sep.
23
Setembro Amarelo
No dia 19 de setembro, os alunos do 8º e 9º anos tiveram a alegria de receber a psicóloga Layra Carvalho Luz. Com simpatia e acolhimento, ela promoveu uma dinâmica interativa e conduziu um bate-papo sobre o Setembro Amarelo.
A atividade proporcionou momentos de reflexão, escuta e partilha, reforçando a importância do cuidado com a saúde mental e da valorização da vida.
Agradecemos imensamente à psicóloga Layra pela dedicação e pela forma especial com que conduziu esse momento tão significativo com nossos alunos. Que Deus a abençoe sempre em sua missão de cuidar e inspirar vidas.
Rede Concepcionista de Ensino
























