Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Apr.
23
Tipagem Sanguínea
No dia 08 de abril, os alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram de uma aula prática de tipagem sanguínea, sob orientação da professora de Biologia, Dra. Cynthia Rocha, e do coordenador do Ensino Médio, Eliel Silva. A atividade teve como objetivo proporcionar aos estudantes uma vivência laboratorial enriquecedora, utilizando a prática como recurso didático para a compreensão de fenômenos básicos da genética, além de familiarizá-los com protocolos fundamentais para a realização de exames em laboratório.
Toda a atividade foi previamente autorizada por escrito pelos responsáveis dos alunos e seguiu rigorosamente os protocolos de cuidados com a saúde e segurança de todos os estudantes e colaboradores envolvidos.
Rede Concepcionista de Ensino




