Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Dec.
13
Novena da Imaculada Conceição
Novena da Imaculada Conceição
Ao longo desta semana, as celebrações da Novena da Imaculada Conceição foram realizadas durante as missas de conclusão de curso dos alunos, envolvendo toda a comunidade escolar em um momento de fé e devoção.
No dia 5 de novembro, a equipe administrativa do Colégio Imaculada Conceição rezou o sétimo dia da novena, refletindo sobre o tema: “Em Maria tudo fala de Deus e de seu projeto para a humanidade”. As reflexões e os cânticos marianos foram conduzidos com alegria e espiritualidade pela coordenadora de pastoral, Adarlene Mendes.
Já no dia 6 de novembro, data em que celebramos Santa Carmen Sallés, o Movimento Leigo Concepcionista participou da oitava noite da novena, com o tema: “O Espírito Santo e Maria nos inspiram uma sinfonia de carismas”.
Cada dia dessa novena tem sido um convite especial para aprofundar nossa espiritualidade e reforçar os laços com os valores de Maria, mãe e inspiração para toda a humanidade.